O Tempo

    Quantas vezes você já se perguntou "quando a minha hora irá chegar?". Sei que foram muitas vezes.
  Quando a nossa melhor amiga está namorando um menino super fofo e carinhoso, quando alguém conquista um super sonho...E ai ficamos encabuladas e achamos que nada mais dará certo para nós, que apenas existimos e que tudo é injusto. É assim que desistimos de sonhos.
   A sua hora não será a mesma que a de fulano e muito muito menos que a de ciclano. Se ainda não alcançou o que quer é porque não é disso que você está precisando agora. Sei que leva tempo para entendermos, oh se leva, mas chega. A sua hora também irá chegar.
   O problema é que é mais fácil ficar sofrendo antecipadamente do que ir atrás de outros objetivos. Acredite, você será mais feliz do que imagina. Só que não adianta ficar sentada esperando as coisas caírem do céu, pois não vão cair. Corra, vá atrás...
   Como você quer conhecer aquele super carinha lindo se você não tira a cara pra fora de casa? Como quer fazer um bom curso se não pesquisa? Faça planos e não perca tempo esperando o tempo, pois ele vem na hora certa, é só ter paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário