Comprinhas de JANEIRO


  Oizinho meus amores, tudo bem?

  Já fazia um tempinho que eu queria fazer  seja em post ou em vídeo, as comprinhas do mês e os favoritos. Ai fiquei bolando um jeito que melhor fosse para vocês estarem vendo e compartilhado comigo. Eu vou tentar fazer os vídeos de "comprinhas" no final de cada mês e os "favoritos" no comecinho do outro para que tenha tempo de eu comprar tudo o que eu quero e testar os produtos para resenhar também!
  Espero que vocês gostem e vamos lá

Então meninas, no mês de Janeiro eu comprei pouca coisa, porque já tinha comprado muuuito no mês de Dezembro. E a maioria desses produtinhos eu comprei na viagem que eu fiz. Vamos conferir?

  Esses foram os produtos que eu comprei. Eu já posso dizer assim logo de cara, que o item que eu mais estou amando, é o Balm da loja Quem Disse Berenice? ele me cativou com o cheiro e com a qualidade dele. Vou fazer resenha logo mais desse produtos aí. 

  A maioria das maquiagens que eu comprei foram na viagem e eu me surpreendi muito com os preços adquiridos nelas, estava tudo MUITO barato e eu fiz a festa (hahaha). Estou louca para fazer resenha de quase tudo para vocês meninas, porque eu tenho muito o que elogiar e desaprovar. Então fiquem ligadas no blog para não perderem as novidades!!!


Confira os produtos:

Balm - loja Quem disse Berenince? (R$ 15,90)
Lápis de olho - marca Yes - (R$ 10,95)
Lápis de olho Kajal- marca Ruby Rose ( R$ 20,00)
Lápis de olho preto com branco- marca Yes (R$ 6,50)
Delineador - marca Playboy (R$ 6,50)
Brilho labial com lápis para olhos - marca Fenzza (5,90)
Pó compacto - marca Vult ( R$ 13,00)
Sombra AC MAKE UP PASSION - loja Água de Cheiro ( 14,90)
Bolsa caramelo - marca Le Postiche ( R$ 89,99)
Carteira rosa - loja física (R$ 22,99)
Finalizador Anti Frizz - marca Kelma (20,90)
Hidratante Anti Frizz - marca Kelm ( 12,00)
Blusa nota musical - loja física - (R$ 42,50)
Saia Town & Country - loja Tent Beach ( R$35, 94)

Então foi isso meninas, espero que gostem.
Beijos 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário