1ª Semana Soft Face - Capricho

   Oi meus amores, tudo bem?
   Eu andei trocando de produtos para o rosto porque eu não estava vendo resultados positivos nos outros e estavam me causando acne. Então eu resolvi compartilhar um pouquinho com vocês.


    Todos os produtos são do O Boticário da linha Soft Face e Make B. Eu lavo meu rosto 2 vezes ao dia, de manhã e de noite.

 A linha completa são 4 passos, mas eu substituí alguns por outros produtos que eu já estou acostumada. O primeiro passo é o sabonete de sua escolha, próprio para o seu tipo de pele. E o segundo passo é esse Tônico Adstringente.
MODO DE USAR:  Aplique pela manhã e/ou pela noite, uma pequena quantidade com o auxílio de um algodão por todo o rosto e pescoço.

   Esse tônico é maravilhoso. Absorve muito e não deixa a pele oleosa e brilhante. Ele tanto cura as espinhas quanto previne. Está sendo uma solução enorme no meu rosto. O preço dele é R$ 20,99.

   O terceiro passo seria o hidratante com o filtro solar e o esfoliante. Eu não curto muito esfoliante, mas uso um hidratante com filtro solar de outra marca. Então eu pulei já para o passo 4. Que é o Gel Secativo Antiacne.
MODO DE USAR: Após a limpeza facial, espere a pele secar e aplique uma pequena quantidade com movimentos suaves somente nas áreas afetadas.
   Esse gel é milagroso, sério, ele seca até a alma. Vale muito a pena e você sente ele agindo pele sua pele. O preço dele é R$16,99.

   O ultimo produto da loja O Boticário é o Demaquilante Bifásico da Make B.

COMO USAR:  Agite o frasco, misturando as duas fases do produto. Com o auxílio de um algodão, aplique em todo o rosto para remover a maquiagem.
   Ele é um produto bom, nada de especial, ele remove bem a maquiagem mas é difícil de sair, não será um produto que eu comprarei novamente, porque ele é bem oleoso e demora séculos para retirar a maquiagem, mas se você tem paciência, invista, casa ao contrário, nem compre! O preço dele é R$39,99.

   Espero que tenham gostado
Beijos, até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário