HELP ME tenho um encontro!

   Aquele gatinho que você estava super afim te convidou para sair? Não se desespere, tenho todas as dicas para você se dar bem e conquistar de vez o menino.



   Vamos aos passos:

Look: A escolha do look nesse caso é o mais importante, porque como diz aquele ditado "A primeira impressão é a que fica", é como o gato irá se lembrar de você. Não mude seu estilo só para agradar, isso é roubada na certa!

   Independente se o seu encontro for de dia ou de noite, use uma roupa e/ou acessórios românticos que mostre seu lado menina mulher.

   Para o dia, um vestido com um caimento leve e com uma estampa floral é perfeito. Os acessórios vão de você, mas uma tiara de laço ajudará a deixar o look muito mais a cara do encontro. Nos pés opte por uma sapatilha.
   Para a noite, aproveite para usar brilho. Um short com caimento boyfriend já diz tudo né? Com uma blusinha básica e um bolero de paetê, no pé um Oxford dourado ou salto alto, vai da sua preferencia. Não esqueça os acessórios mais femininos para o visual não ficar muito fechado.
   Não use roupas muito decotadas ou curtas. Isso causará má impressão ao garoto.

   Make: O mais apropriado é escolher uma make neutra, porque a maioria dos meninos não gostam de algo muito forte.

   Se seu encontro for durante o dia use base de cobrimento leve e um pó com efeito natural. Nos olhos, você pode optar por uma sombra em degradê de rosa e lilás, só cuidado para não passar muito forte.Nos lábios um batom nude com um toque de pêssego ( aquele meio laranjado).
   Se for durante a noite abuse do iluminador e cores que destaquem o seu olhar sem deixar tudo muito exagerado. Escolher um ponto para destacar, caso opte por destacar os lábios você pode usar um batom com pigmento mais forte.

   Cabelo: Valorize o seu cabelo como ele é natural. É importante que o primeiro encontro seja sem máscaras, para que cada um saiba como o outro é de verdade, fisicamente e na personalidade.

   Se o seu cabelo for enrolado se jogue nos mousses dando aquele efeito bagunçadinho. Caso queira alisar, deixa as pontas com volume, um babyliss é a escolha certa.
   Se o seu cabelo for bem liso. Faça uma escova para fora para dar movimento.
   Caso seu cabelo for ondulado. Apenas seque os fios com o secador posicionado verticalmente.

   Comportamento: Agora que você já sabe como e arrumar, que tal dar uma conferida em como se comportar, o que dizer e o que não dizer.

   Não finja ser quem você não é, não diga que gosta de algo só poque o menino gosta, porque depois se ele descobrir a verdade, ficará muito feio para você.

   Nunca concorde com tudo o que ele diz. Ele vai sacar na hora que você está na dele e achará que você é uma menina sem personalidade e sem opinião.

   É importante você dar a sua opinião e não ficar só no "você que sabe" ou "tanto faz". Se te mandar escolher a comida ou o filme, diga qual prefere mas que a opinião dele também é muito importante.

   Ficar comentando de romances passados é super furada. O que ficou para trás está enterrado, ok?

   Não seja do tipo que topa tudo, se dê respeito. Senão ele irá te achar fácil demais e não levará nada tão á sério.

   Procure conversar sobre gostos e Hobbies do pretendente.



 Com essas dicas com certeza você irá arrasar no seu encontro. Deixe seu comentário contando como foi, se deu certo ou não ok?
Beijos, até o prómixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário