Significado das tatuagens de Demi Lovato

    Oi meninas tudo bem? Quem acompanha o blog sabe que eu estava querendo fazer uma tatuagem né? E para não deixar o assunto de fora, que tal saber um pouco sobre o que significado da Demi?


   Demi Lovato


A palavra "Faith"  ( Fé em português) foi realizada com uma amiga de Demi. Essa tatuagem foi feita quando ela ainda estava na reabilitação. Acho que nem precisa de explicações né?

 Localizada no braço direito, Demi esbanja seus lindos pássaros. Ao postar a foto assim que fez a tattoo. Demi tentou explicar o significado do pássaros para ela com a seguinte frase "A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova"
   Há também a cruz. A intenção dessa tatuagem foi para que toda vez que a nossa diva segurasse o microfone os fãs soubessem de sua fé. O significado é por motivos religiosos.
  
 A boca, foi feita com Ivey Ensley, Hanna Beth e Lauren Pietra.

   Nos pés, Demi escreveu em um "Let God" e no outro " let go". O que significa, "Deixe com Deus " e "Deixe Ir".
   
   Atrás da orelha está tatuado o desenho de uma pena, ela disse que não tem um grande significado fez porque achou fofo!

   A palavra "Peace" (Paz em português) está localizado no dedo do meio da mão esquerda, com o propósito de que sua vida sempre esteja em paz, apesar de todos os problemas e barreiras.

   Nos dedos também está escrito "Rock And Rool" por amar e ser fã desse estilo e sua amiga Hanna Beth tem a mesma tattoo.

   Demi ainda tatuou a frase "You Make Me Beautiful" (Você Me Faz Bonita - em português) da música Beautiful de Bethany Dillon. Segundo a gata, foi feita quando passava por momentos escuros.

   E é claro a "Stay Strong" ( Seja forte - em português). Que foi feita para ela se lembrar sempre de ser forte em qualquer momento, e o coração no fim na frase é para os fãs que estiveram junto dela e dando força quando estava na rehab.

   Eu acho bem legal essa ideia de se expressar através de tatuagens. Mas para isso acho que elas devem ter algum significado para si mesmo, porque querendo ou não, é o teu corpo que está sendo exposto. E mais uma vez, Demi nos surpreendeu e nos arrancou suspiros, pois além de sua voz e sua força maravilhosa, ela ainda consegue nos fazer pensar com o significado de suas tattoos
   Quero deixar bem claro que não estou influenciando ninguém a fazer tatuagens, só queria mostrar o que significa para a Demi cada "rabisco" que ela faz, porque não sei vocês mas eu sou lovatic e super amo as tattoos dela. Se você tem vontade de fazer uma, pense bem, a diva mesmo já declarou que se arrepende de ter feito tantas tatuagens e já tentou tirar algumas com lazer. 

Espero que tenham gostado, super beijo!
  

   






18 comentários:

  1. Amei Demi é minha ídola só procurei pros posers pararem de perguntar tanto e depois dizer :SOU LOVATIC ¬¬ parabéns ficou perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Joyce. Desculpa a demora mas o blog estava em reforma. Beijos

      Excluir
  2. aforei gosto muito da demi sou lovatic

    ResponderExcluir
  3. sou muito fã da demi lovato lindaa i love you <3 <3

    ResponderExcluir
  4. I love you #lovatic #forever .. Amoo as suas music .. bjs Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. eu vou fazer a cruz :) estou ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei !! Obrigada mesmo, agora vou fazer a cruz a stay stong e a Faith.. Amei muito obg, amo a Devonne e sou Lovatic, SEMPRE <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei.. Sou Lovatic e qro fazer uma tatuagem igual a dela, mas estou em dúvida sobre qual fazer.

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber de cada detalhe, estava mesmo pesquisando tattoos, pois to querendo fazer uma, mas n quero fazer qualquer uma,e como sou fã da Demi, me identifico.

    ResponderExcluir