Maquiagens Adesivas

   Oi meus amores, tudo certo?
   Hoje eu vim mostrar para vocês uma super novidade do mundo da maquiagem. São as maquiagens adesivas que são mega fáceis de aplicar e de encontrar.

   Sombra Adesiva
    As sombras já vem com a arte, ou seja, já possuem a corporação de uma maquiagem feita por um profissional e vem bem esfumada, o que deixa tudo a cara da riqueza (rsrs). Além de ser muito fácil de colocar, é só encaixar na pálpebra móvel, pressionar um pouco e esperar dar uma secadinha. *-* A duração é bem intensa, em peles oleosas pode durar de 6 á 8 horas, em peles mais secas a duração vai acima de 8 horas.

    Delineado Adesivo
   Há vários tipos de delineados, desde os mais simples até os mais elaborados. O esquema de colocá-los é o mesmo do da sombra. Sua duração é incrível e não borra #Chocada.



    Batom Adesivo
   Os batons são de cores e estampas bem variadas e tem para todos os gostos. O mais interessante é que não sai com bebidas e nem com beijos (todas gritam). E dura cerca de 6 horas. O batom vem em um formato de boca gigante, você molda o formato dos seus lábios, precisona  com um algodão e água e você aplica. Pronto! Pode beijar por 6 horas que não sai.

    Onde eu acho? Não é difícil de se achar não, em perfumarias e farmácias é certeza que tem. Eu sei também que a marca Avon já está com algumas novidades dessa tendência "colante".

    Quanto custa? O preço é bem em conta e não deve passar de R$5,00.

    Gostou? Garanta já a sua maquiagem adesiva!
      


Um comentário:

  1. este adesivos de boca não são revendidos pela Avon .... e tbm não Custam R$5.00 .... tem o valor bem superior :-)

    ResponderExcluir