Tatuagem simbolo infinito

   Olá galerinha linda, tudo bem?
   Vocês já tiveram aquela vontade louca de fazer algo? Tipo, quando você encafifa com alguma coisa e quer porque quer fazer aquilo? Então...

   Já faz um bom tempo que eu estou querendo fazer uma...TATUAGEM. Mas eu estava com um pouco de receio porque eu penso muito por causa do ambiente de trabalho (mesmo eu não trabalhando ainda) e muitas outras coisas. Só que de uns tempos para cá eu venho louca para fazer o meu desenho e eu não vou sossegar até fazer.

   Já até risquei com caneta hoje em um lugar que faz tatuagem o desenho que eu quero, só que tem um problema, está proibido fazer tatoo em menores de idade. Vejam o que eu quero fazer e como já ficou lindo em meu pulso só com a caneta preta *-*

   SIGNIFICADO: Para mim tem um significado do meu amor infinito pela minha mãe e força infinita, que cada vez que eu olhar para essa tatuagem eu lembre que eu tenho que ser forte eternamente, não posso deixar me abater por coisas pequenas!

   E você, tem vontade de fazer alguma coisa que está te deixando louca? Tem vontade de fazer alguma tatuagem ou já fez? Comente aqui embaixo!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário