RESENHA: The Colossal da Tango

   Oie meninas tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo!
   Vocês já devem estar cansadas de saber que eu sou mega apaixonada por Máscaras de Cílios né? E em especial a The Colossal Volum Express da Maybeline (aquela amarelinha). E andando pela Sé outro dia, parei em uma lojinha e avistei uma caixinha com rímel dentro. O que mais me chamou a atenção foi que a marca Tango lançou no mercado suas The Colossal. Sei que há 4 tipos, mas eu só tenho 2 por enquanto. Confiram a resenha.

    A primeira máscara que eu testei foi a rosinha. Seu aplicador é bem flexível e no formato perfeito para aplicar. A fixação é ótima, não escorre e não sai fácil. Ela mais curva do que alonga. O único problema é na hora de passar, pois ela borra um pouco, tem que ter muito cuidado para não estragar a make toda. Possui uns dentinhos que tiram o excesso do aplicador. O cheiro é bem forte, é uma das coisas que não me agradam nessa máscara.
   Eu gostei muito dessa máscara, me agradou de uma forma que eu não imaginava (tirando o cheiro). Dá uma briga feia entre essa e a da Maybeline. Super recomendo para vocês!

   A outra mascara foi uma pretinha com a embalagem muito charmosa e e bonita. Seu aplicador é reto, o que dá mais volume aos cílios. A duração é incrível e não sai de jeito nenhum. Mas infelizmente ela não tem controlador de excesso como a outra, logo quando você abre, nota o quanto de produto que vem, sério meninas, vem muito produto, o que não é bom, porque além de carregar e grudar os cílios, vai borrar a pálpebra móvel quando passá-la. O cheiro também é forte, mais que a outra. Mas dá um volume inacreditável, na primeira camada você já nota total diferença.
   Ela tinha tudo para me agradar, mas infelizmente...Me decepcionou. Eu uso ela, mas quando não estou com pressa, porque tenho que ficar tirando o excesso do aplicador. Mas em compensação, da um volume invejado nos cílios. Se você não tem problemas em ficar limpando o aplicador, eu recomendo ela.
      O preço também é chamativo, em cada uma eu paguei R$12,00. O que é beeem diferente do que eu pago nas da Maybeline.

Então é isso meu amores,
espero que tenham gostado.
Super beijos.   
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário