Atrevida + As Crônicas de Ivi

   Olá meninas, tudo bem com vocês? Para quem não sabe eu tenho a assinatura da revista Atrevida. Eu optei pela Atrevida porque era a revista que eu mais me identificava com o conteúdo e talz.

   Nesse mês de Fevereiro, a revista veio repleta de matérias baphô e super interessante, começando pela capa que é da nova banda pop que está surgindo na mídia, a The Wanted que estrearam com o hit Glad You Came no seriado Glee. Tem uma entrevista gigantesca com eles falando sobre a "rivalidade" com a banda On Direction, mulheres e muuuuito mais.

   Para quem ainda não ouviu a música da banda The Wanted é só apertar o play e se divertir.



   Sem contar que essa edição está cheia de dicas de moda, beleza, make. Tem uma matéria completa com a banda Cine. 16 passos para uma ficada perfeita e sem contar com o poster do Justin e da Sophia Abrahão.

   Esse mês a revista veio com uma surpresinha.  A galera da Atrevida mandou um livrinho com alguns trechos do livro A Fada E O Bruxo- As Crônicas de Ivi. Para quem gosta de livros de magia é a escolha certeira desse mês.
   O livro trata-se de um universo entre fadas e bruxos tentando conviver em harmonia. Mas nasce um amor proibido entre uma fada e um bruxo de famílias inimigas, é aí que se inicia um conflito, e para piorar, descobrem que Ivi está apaixonada pelo bruxo e disposta á conseguir o que quer. 
   Um livro de romance e suspense de arrepiar.
   A história parece ser bem interessante e eu estou louquinha para ler.

Você pode comprar o livro no site da Saraiva clicando aqui
Pode ver mais sobre Ivi, assistindo os vídeos e comentários dos leitores clicando aqui

   E se você já leu deixe seu comentário contando de como foi essa experiência em um universo paralelo de bruxos e fadas.

   Realmente não da para perder tempo sem essa revista né? Então bora correr para a banca mais próxima e comprar a sua e garantir alguns capítulos antecipados do livro As Crônicas de Ivi né?
   Para as interessadas na revista, esse é a edição Número 222 e o preço é de apenas R$4,90!

   Espero que tenham gostado, mega beijos e tchaaaaaau



Nenhum comentário:

Postar um comentário