Tons pastéis, vieram com tudo!

Oi meninas, já estão sabendo da novidade mega linda do verão de 2013? Isso mesmo, o tom pastel ou Candy Colors vão estar bombado, isso tudo começou quando a marca Prada lançou a coleção em tons clear  neutros, clarinhos que nos passam calma e muita elegância. Desde então, outras marcas muito famosas decidiram apostar de corpo e alma na moda clarinha e aí a moda pegou!

Eles também suavilizam o colorblocking, que são os acessórios super coloridos e cores vibrantes, jogando um tom pastel, tudo ficar mega lindo e bafônico né? É uma onda mais delicada e super romântica.

Lindo de morrer, não é mesmo?





Da para misturar e usar essa moda meiga de algumas formas valorizando o seu look, confira:

Alto contraste : O auto contraste é usando uma peça neutra com outra que destaque, como por exemplo os looks ai embaixo:

DICA: Caso opte por esse look, brinque com acessórios mais Heavy, uma coisa mais pesada, com fivelas, taxinhas...

Color block de tons pastel: Já essa opção, é o look todo romântico, é a cor suave com outra suave, confira:

DICA: Use acessórios ou bolsas brancas, pratas ou marrons, assim quebra um pouco do neutro mas não tira o ar romântico e calmo.

 Look monocromático: Já o look Monocromático, usa-se a mesma cor pastel no look todo. Como por exemplo, se a camisa é verde, a calça também é. Ou o vestido rosê, o casaco também está na mesma tonalidade.  O mesmo serve para os sapatos, pois sapatos em tons suaves são tudo de bom e mais um pouco. Fica super chique. 


Saias em tom pastel.

Vestidos em tom pastel

Calças em tom pastel






Shorts em tom pastel



Camisas em tom pastel




As famosas também já estão usando e esbanjando romantismo por todo lugar, e você, vai ficar de fora dessa moda? 












Nenhum comentário:

Postar um comentário