Shot Dip Dey -passo a passo

Oi meninas, você já devem ter percebido que o short Dip Dey estará super em alta no verão de 2013 né? Eu decidi então fazer um tutorial explicando passo a passo como fazer, é super fácil e gente, o resultado é divo! Eu amei!



















Quem quiser assistir o tutorial, é só clicar no vídeo:

Bom meninas, primeiramente vocês vão precisar de água fervendo, 1/4 de sal, colher, luva cirúrgica e o pigmento da cor, deve ser tintura para algodão por conta do jeans. Se forem fazer colorido, precisará colocar cada cor em um recipiente.

Aqui vão os passos:

1º Passo: Vocês vão colocar a água fervendo no recipiente, o 1/4 sal e um pouco do pigmento. Feito isso, mergulha o short todo e deixe por 2 minutos. Depois, torça o short.

2º Passo: Logo em seguida, acrescente mais um pouco do pigmento e coloque um pouco mais da metade do short, deixando o cós para fora da aguá. Deixe agir por 5 minutos. Feito, torça-o.

3º Passo: Depois de torcido, você acrescentará mais um pouco do seu pigmento e mergulhará apenas a metade do short, deixando o restante para fora. Deixe por 10 minutos. E torça.

4º Passo: Agora, acrescente mais 1/4 e todo o pó restante do pigmento. Coloque só as pontinhas do seu short e deixe de 15 á 20 minutos. quantos mais vocês deixar, mais forte ficará. Torça e leve para uma torneira. Feito isso, deixe secar por 24 horas.

O resultado do meu short foi esse:




Nenhum comentário:

Postar um comentário