Top 5 micos do verão

  Que muitas meninas adoram estar bronzeadas, disso eu não tenho dúvidas, mas bronzeado é uma coisa , agora ativar o modo camarão é outra. Então vamos conferir alguns micos que não devemos pagar de jeito nenhum?



1. ESPIGADA
 Cabelo bagunçadinho combina com o clima, mas ressecado e com frizz é furada. Faça hidratação, passe protetor solar e desembarace bem as madeixas. Caso não tenha tido tempo para uma boa hidratação, faça uma trança com um protetor solar.

2. Coruja
  Ninguém merece ficar com a marca do óculos de sol parecendo uma coruja né? Use bastante protetor, chapéis e bonés... E tire de vez em quando um pouco os óculos.

3. Panda
 Make escorrendo é horrível. Se for para a praia, um rímel incolor e um hidratante labial já estão ótimos. E utilize produtos a prova d´água para não correr o risco.

4. Modo camarão ativado
 Ficar toda vermelha, além de feio é doloroso, a roupa incomoda muito. Use e abuse do filtro solar a cada 2 horas. Se caso ficar vermelha, uma boa ducha gelada lhe cairá muito bem. 

5. Ranzinza 
 Ficar reclamando de tudo não vai rolar. Mantenha o bom humor, coma frutas de cores vermelhas e  tome muita água de coco.

Espero que tenham gostado
 mega beijos para vocês e tchau!

  

Minha ausência

Oiii meninas, tudo bem com você?
 Então, eu estava viajando e agora estou na casa da minha prima, ai fica difícil postar para vocês. Mas enquanto isso, eu venho montando posts e logo mais terá novidade aqui no blog e no canal.
 Estou com saudades.... Aguardem!!!!
 
  Beijos

Descubra o seu corte de cabelo

 Oi meninas, tudo bem com vocês?
 Vocês já devem ter ido no salão cortar o cabelo ou mesmo em casa , e notarem que o corte não ficou legal, que há algo de errado e vocês não sabem o que é. Ai ficamos super tristes e sempre colocamos a culpa na coitada da cabeleireira ou em nossa aparência. Mas o que deve estar acontecendo é que você não está usando o corte certo para o formato do seu rosto.


  E aqui vai uma dica, sempre que forem se inspirar no corte de alguma famosa, observem se os formatos do rosto da pessoa é como o seu, porque se for diferente, não irá ficar tão bom em você!

Preparadas para arrasarem no corte de cabelo? Então confira as dicas:


O rosto redondo não possui muitos ângulos e é bem largo. O cabelo não pode ser muito volumoso e seu comprimento deve ser abaixo do queixo. Um corte de cabelo com as laterais retas que cubram as maçãs do rosto. A franja deve ser na diagonal e nada de franjas longas ok?

 O rosto oval é um pouco mais comprido tendo as maçãs, testa e os queixos mais gordinhos. Use e abuse do movimento de seus cabelos, com bastantes camadas, ondas irregulares para dar preenchimento às laterais afinadas de seu rosto. Franjas retas ou na diagonal, pegando boa parte da testa. Repique a franja maior que ficar da camada, começada do queixo para baixo, para diminuir e dar uma leveza na área do queixo. Mantenha a base do cabelo reta ou levemente arredondada.

                          
 Maçãs do rosto? O que é isso? (hehehe) Nesse formato, o rosto quase não tem saliência nas maçãs, e as testas também se escondem sendo muito estreitas. O total destaque está na mandíbula. Franjas retas estilo índio pela testa toda, dão maioridade. O corte ideal é repicado com bastante volume e movimento, em altura média.


 Seus ângulos são completamente retos e as maçãs são bem saltadas. Opte por cortes desestruturados, com pontas assimétricas, o que dará volume e compatibilidade com as linhas retas. Cabelos curtos são os mais indicados para esse tipo de rosto. A franja deve ser longa, o famoso "franjão" e repicadas nas pontas para dar balanço divo!


 Para você se inspirar em alguns cortes com o formato do seu rosto. Nada de escolher um corte só porque achou bonito e ele ser desproporcional à você.

                                  Natalie Portman            Selena Gomez          Cameron Diaz
                                   Jessica Alba              Katy Perry                    Ashley Tisdale
                                  Emma Watson          Gisele Bündchen          Sabrina Sato

                                             Katie Holmes    Demi Lovato     Flávia Alessandra

 Espero que vocês tenham gostado, conseguiram tirar suas duvida e qualquer coisa me perguntem ok?
Beijos e fiquem com Deus 













                                                            





Tutorial make da Taylor Momsen

 Oi meninas, tudo bem com vocês?
 Lá no meu canal tem video novo, e dessa vez, o video foi uma make inspirada na Taylor Momsen. Para quem não sabe ela faz a serie Glossip Girl e tem uma banda chamada The Pretty Reckless que eu suuuper amo *-* 
 Veja o tutorial clicando ai no video:


As fotos da minha make:





Essa foi a foto que eu usei de inspiração mas eu preferi não fazer uma linha grossa rente aos cílios inferiores. 

E aqui vão mais algumas makes da Taylor Momsen, mas essa preta com a boca escura é a marca registrada dela, espero que tenham gostado e não deixem de votar na make da Demi e de pedir tutoriais!






Um mega beijo para vocês e tchaaau!
Fiquem com Deus 


Os vários tipos de blush

O blush parecem ser a coisa mais fácil na make né? Mas há alguns cuidados que se devem ter e aqui vão algumas dicas para vocês arrasarem e não sair por ai parecendo um dos palhaços do Patati Patata (hihii) . Confira:



  • É o mais usado e indicados para qualquer tipo de pele, sendo ela mista, oleosa ou seca. Para quem tem pele oleosa é o melhor blush. Aplica-se com pincel redondo, gordinho ou xanfrado. 


  • É o melhor tipo de blush na minha opinião. Ele combina as cores deixando uma tonalidade única e vai com qualquer tipo de pele. O pincel varia com o tipo do seu rosto.
  • Sua textura é fininha dando um ar bem natural. É compatível para qualquer tipo de pele. Aplica-se com o pincel bem redondo, alguns já vem com o aplicador.
  • É um pigmento mais forte e um pouco mais seco. Aplique com o próprio bastão e dê batidinhas com as pontas dos seus dedos.

  • É menos consistente e por isso é indicado para pele mais seca. Espalha com o auxílio de um esponjinha e movimentos circulares.
  • É super fininha, não irrita a pele e deixa com ar natural iluminado. Quem tem pele oleosa deve usar em pouca quantia. Com o próprio pincel dê batidinhas nas maçãs do rosto e espalhe com os dedos.

 Espero que tenha dado para vocês entenderem um pouco mais de cada tipo de blush, eu amo blush e não vivo sem rsrs!
 Não esqueçam de votar se querem ou não tutorial da make que a Demi Lovato usou na final da 2ª temporada do The X Factor. A caixinha de votação está bem ali no início.

Beijos e fiquem com Deus!
♥ 














Feliz ano novo

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS, QUE 2013 TRAGA MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR E REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS! 

BEIJOS
FIQUEM COM DEUS