Os vários tipos de blush

O blush parecem ser a coisa mais fácil na make né? Mas há alguns cuidados que se devem ter e aqui vão algumas dicas para vocês arrasarem e não sair por ai parecendo um dos palhaços do Patati Patata (hihii) . Confira:



  • É o mais usado e indicados para qualquer tipo de pele, sendo ela mista, oleosa ou seca. Para quem tem pele oleosa é o melhor blush. Aplica-se com pincel redondo, gordinho ou xanfrado. 


  • É o melhor tipo de blush na minha opinião. Ele combina as cores deixando uma tonalidade única e vai com qualquer tipo de pele. O pincel varia com o tipo do seu rosto.
  • Sua textura é fininha dando um ar bem natural. É compatível para qualquer tipo de pele. Aplica-se com o pincel bem redondo, alguns já vem com o aplicador.
  • É um pigmento mais forte e um pouco mais seco. Aplique com o próprio bastão e dê batidinhas com as pontas dos seus dedos.

  • É menos consistente e por isso é indicado para pele mais seca. Espalha com o auxílio de um esponjinha e movimentos circulares.
  • É super fininha, não irrita a pele e deixa com ar natural iluminado. Quem tem pele oleosa deve usar em pouca quantia. Com o próprio pincel dê batidinhas nas maçãs do rosto e espalhe com os dedos.

 Espero que tenha dado para vocês entenderem um pouco mais de cada tipo de blush, eu amo blush e não vivo sem rsrs!
 Não esqueçam de votar se querem ou não tutorial da make que a Demi Lovato usou na final da 2ª temporada do The X Factor. A caixinha de votação está bem ali no início.

Beijos e fiquem com Deus!
♥ 














Nenhum comentário:

Postar um comentário