Olá minhas meninas tudo bem? O verão já está bombando e o que isso nos lembra? Praia, piscina e biquínis não é mesmo? Mas sei também que bate aquela insegurança de qual biquíni usar, qual melhor para seu corpo... Mas a solução dos seus problemas está nesse post, vamos conferir?

Barriguinha e "Pneuzinhos"
Invista: Se você abusou no inverno e ficou com aquela barriguinha ou alguma coisa sobrando dos ladinhos, calma não se desespere, prefira biquínis com a calcinha larga nas laterais e cintura alta, de preferência acima do umbigo, isso manterá tudo firme. Em cima, aposte em cortininhas com alças largas. As cores mais escuras e poucas estampas ajudam muito a dar um ar de diminuição.
   Dispense os modelos com cordão finos e pequenos!

   Celulite e Flacidez
   Invista: Em maiôs. Modelam nossos corpos e ainda segura tudo no lugar. Eles estão super em alta nesse verão e há várias opções de modelos, é só escolher um que mais te agrada. Modelos como tomara-que-caia, engana mamãe, só uma alça... 

   Seios e Bumbuns Pequenos
   Invista: Se você tem seios pequenos e gostaria de parecer maiores, abuse dos cortininhas com bojo e sustentabilidade embaixo, assim eles juntaram seus seios parecendo maiores. Sutiãs com laços ou fecho na frente ajudam também. Tomara que cai com estampas geométricas e étnicas co cores fortes darão a visão de maiores. Nas calcinhas, invista nas de lacinhos fininhas e franzidinhas com laços pendurados nas laterais darão aumentos também ao seu bumbum, prefira os modelos menores.
   Se optar por amarração em um ombro só eles deixaram seus seios separados e caídos então dispense do seu guarda roupa!

   
   Seios grandes
   Invista: Nos sutiãs, use os frente única com alças largas e bem cavados seguram-os e ajuda a segurá-los e não os deixam "saltitantes". Deixa a parte de cima com uma cor neutra (preta, branca) e a calcinha chamando mais atenção, como cores e estampas fortes.
   Não optar por cortininhas, franzidos, tomara que caia e muita informação como bojo, pendurucalhos, estampadão e franjas.

   Muito Quadril
   Invista: Se você possui quadril largo, a dica é você escolher listras na vertical e calcinhas um pouco mais frouxa nas laterais. No sutiã, o mais indicado é o tomara que caia, pois darão efeito de ombros largos e disfarçará os quadris. E cuidado para não escolhe um muito grosso na lateral, prefira um meio termo!

Com essas dicas você irá arrasar e deixar de se privar de momentos bons por causa de alguma coisa que não te agrada em seu corpo. Bora abusar e se divertir muito nesse verão?

Super Beijos pra vocês lindas!!!